Bem vindo

BEM VINDO AO BLOG DO LAPRACS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013


                                               COMUNICADO


Estaremos antecipando a reuniao do dia 14 de outubro para esta 5a. feira. será muito importante se quem puder participar, compareça.

Quinta-feira – dia 03/10/2013
Manhã: Exposição Oral: Políticas e Gestão para a Prática Clínica em Enfermagem e Saúde;  modelos, métodos e estratégias de gestão que viabilizam o processo do cuidado clínico; a experiência do município de Jundiaí “



CARTA CONVITE
 
Fortaleza, 20 de setembro de 2013.
 
Prezada Professora,

   O Programa de Pós-Graduação em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde da Universidade Estadual do Ceará com o objetivo de fortalecer e ampliar a produção científica, colaborando para o desenvolvimento de estratégias de formação profissional de excelência, tem fomentado a troca de experiências e conhecimento científico multicêntrico, tanto nacionalmente quanto internacionalmente.
    Dessa forma, considerando a importância das relações e experiências entre grupos de pesquisa como ferramenta para a qualidade da formação profissional do Enfermeiro, temos o prazer de convidá-la para realizar uma palestra: "Políticas e Gestão para a Prática Clínica em Enfermagem e Saúde;  modelos, métodos e estratégias de gestão que viabilizam o processo do cuidado clínico; a experiência do município de Jundiaí “ com as seguintes atividades:
- Web aula: discussão da temática:
- Exposição oral da temática;
- Troca de experiências: assessoria científica com os grupos de pesquisa da área abordada, com o objetivo de apreender e trocar experiências e ampliar perspectivas de pesquisas.
 Esta proposta de trabalho seria para os dias 02 a 04 de outubro de 2013.  A Universidade/CAPES deverá custear passagens ida e volta e estadia no período das atividades.
Gratas pela atenção. Ficamos aguardando a resposta.
Atenciosamente,
Lucilane Maria Sales da Silva
Coordenadora do PPCCLIS
Profa. Dra Maria Cristina Traldi
Faculdade de Medicina de Jundiaí/São Paulo
 
Governo do Estado do Ceará
Secretaria da Ciência Tecnologia e Educação Superior
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Centro de Ciências da Saúde – CCS
Programa de Pós-Graduação Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde



http://www.uece.br/cmacclis/components/com_gk_photoslide/images/thumbm/846170ppclis.png
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
 
 
PROFA. Dra Maria Cristina Traldi – Faculdade de Medicina de Jundiaí/SP
 
Quarta-feira – dia 02/10/2013  Chegada.
 
Tarde - Web Rádio: discussão Políticas e Gestão para a Prática Clínica em Enfermagem e Saúde a experiência de Campinas e Jundiaí.

Quinta-feira – dia 03/10/2013
Manhã: Exposição Oral: Políticas e Gestão para a Prática Clínica em Enfermagem e Saúde;  modelos, métodos e estratégias de gestão que viabilizam o processo do cuidado clínico; a experiência do município de Jundiaí “
Tarde – Troca de experiências: assessoria científica com os grupos de pesquisa da área abordada, com o objetivo de apreender e trocar experiências e ampliar perspectivas de pesquisas.
Sexta-feira - dia 04/09/2013

Manhã- Reunião com a coordenação e professores do Programa Pós-Graduação para perspectivas de planejamento de pesquisas integradas.
Tarde – Retorno